COMO FUNCIONA ?

A Contribuição é Anual


O que significa ser um amigo e parceiro da A Voz do Campo

Significa apoiar diretamente os interesses do Produtor Rural afim de que a cadeia do AGRO seja cada vez mais valorizada, para que o Produtor Rural possa estar tranquilo fazendo aquilo que só ele sabe fazer, ou seja, produzir alimentos com qualidade, bem como seus anseios e necessidades estejam em pauta e sejam defendidos pela A Voz do Campo.

Qual é o destino das contribuições?

Todos os valores relativos às contribuições serão destinados para a estruturação da A Voz do Campo, como ampliação da rede de emissoras de rádios, construção de uma sede que possa receber seus amigos, preparar e transmitir os programas, gravar vídeos e entrevistas, além é claro de fazer marketing nacional em favor do Produtor Rural, com o slogan: Sem produtor Rural não tem pizza; café da manhã, etc...

Quem pode participar como amigo e parceiro da A Voz do Campo?

Qualquer Pessoa Física que tenha o desejo de ver o Produtor Rural valorizado, sejam os próprios produtores rurais, profissionais liberais ligados ou não ao Agronegócio, mas que saibam da importância desta classe.

Qual categoria devo escolher?

A diferença está apenas nos valores das contribuições, respeitando as possibilidades de cada um.

Porque não está aberto a Pessoas Jurídicas?

Simplesmente porque o objetivo deste programa é filiar pessoas físicas, com isso A Voz do Campo terá condições de representá-los junto às esferas competentes, pois saberemos exatamente quantos CPF´s estão por traz da A Voz do Campo.

Parte Fiscal

Cada membro receberá uma Nota Fiscal correspondente à sua contribuição, pois em hipótese alguma receberemos contribuições sem que os impostos devidos sejam pagos, pois se por um lado entendemos que atualmente no Brasil já pagamos muitos impostos, por outro sabemos que se existem leis que temos que cumprir.

Formas de Pagamento

Teremos um Sistema Automatizado que irá gerar o pagamento, pelo Pague Seguro com a emissão do boleto ou via cartão de crédito/débito/parcelamento, assim que efetuado o pagamento será emitido e enviado automaticamente a Nota Fiscal para cada novo parceiro.