11/10/2017

Apresentador Marcelo Brum e o Programa A Voz do Campo recebem declaração emocionante de Produtor Rural

Cícero Roberto Peres Pereira Produtor Rural e Administrador de empresas faz uma declaração emocionante para o apresentador Marcelo Brum e o Programa A

“ como o próprio nome já diz Marcelo,  a voz do campo, a voz daqueles que trabalham incansavelmente em suas lavouras, propriedades, que fazem brotar da terra as maiores riquezas que sustentam o nosso País. O Programa A Voz do Campo, tem nos motivado, é o elo de ligação entre todos os segmentos do agronegócio, dando voz e unindo os produtores rurais que ainda se sentem fora do contexto das entidades, que desejam ter representatividade, e que agora passam a ter voz, a ter espaço, a serem ouvidos.

 

A Voz do Campo tem sido de suma importância para todos os produtores amigo Marcelo. Tem representado a nossa classe, falado por aqueles que ainda não tiveram oportunidade de se manifestar, tem exposto a realidade dos agricultores, as nossas lutas diárias, mas principalmente as dificuldades que temos enfrentado.

 

Tu tens transmitido para todo País muito mais do que a nossa realidade, o nosso sentimento.

 

Sentimento daqueles que fazem o Brasil andar, que colocam a comida na mesa de todos os brasileiros, que cuidam da terra para que nunca vos falte o pão nosso de cada dia.

 

Quero ressaltar que hoje é muito importante que quem fale por nós, quem nos representa conheça a nossa realidade, e saiba o significado de cada calo em nossas mãos, das cicatrizes, do semblante cansado, pois passou noites em claro, cuidando do gado, acordou antes que o galo cantasse para tirar o leite e chegar a tempo na cidade para que o café possa ser posto a mesa.

 

Obrigada Marcelo, por proporcionar essa interação, com nós produtores rurais e o Brasil. Entendo que o Programa A Voz do Campo irá fazer a fila andar, em outras palavras meu amigo, sangue novo para enfrentar os novos desafios e juntos encontrarmos soluções para o futuro do Agronegócio brasileiro  ”