28/06/2018

Coletor de Amostras de Cereais SAUR: modelos para todas as necessidades

Visando contribuir para otimizar o recebimento de granéis nas unidades de grãos, a SAUR comercializa os Coletores de Amostras de Cereais, equipamentos que realizam a calagem de grãos, coletando em toda a profundidade da carga, proporcionando uma avaliação qualitativa e quantitativa mais correta do produto.

Possibilita, também, uma ampla área de coletagem com total segurança, pois o operador não necessita subir no caminhão e nem andar sobre a carga, o que pode evitar a contaminação dos grãos. O acionamento pode ser realizado por meio de alavancas ou, opcionalmente, através de botoeiras elétricas.

Os modelos disponíveis de Coletores de Amostras de Cereais SAUR são: Coletor Fixo, que pode ter giro horizontal de 180° ou 300°; Coletor com Deslocamento, que pode ser sem giro horizontal ou com giro horizontal de 180° ou 300°.

Em todos os modelos o reservatório de cereais é semiautomático, ou seja, com apenas um movimento realiza o fechamento do fluxo e a descarga do produto, proporcionando mais agilidade, segurança e ergonomia na coleta dos grãos.